Quer fazer a diferença na luta contra o Coronavírus? Vem ajudar o projeto Jovens Comunicadores!

Os Jovens Comunicadores em saúde e direitos é uma ação de comunicação comunitária em que os jovens fazem um papel fundamental: Difundir acesso à saúde e à direitos.

O projeto é uma ação conjunta de diversos parceiros: além da BemTV, Instituto JCA, Projeto Grael, Jornal Comunitário Ainda Não Pensei, Orquestra de Cordas da Grota, Intervozes, Fiocruz, Instituto de Saúde Coletiva da UFF, Comunicação – UFF, Secretarias de Saúde e Educação de Niterói, CCJC – Nós por nós, do África em nós, Matrizes que Fazem, Axé Bambuzal, Ponte Cultural, Bem – Biblioteca do Engenho do Mato, Casa Reviver e Juventude de Terreiro e recebe apoio da Lei de Incentivo à Cultura, Fiocruz e do Missão em Foco.

A BemTV vem mobilizando esforços e recursos para garantir as bolsas fornecidas aos jovens. Nem todo mundo entende a urgência em distribuir renda e dignidade.

A iniciativa de Match Funding possibilita que novos recursos sejam alocados para o projeto, o que garante mais tempo de geração de renda para jovens em vulnerabilidade social durante período de isolamento.

A BemTV precisa de você para apoiar os jovens comunicadores no combate ao COVID-19.

Sua doação ajuda a repassarmos uma bolsa para cada jovem comunicador de favela que está trabalhando no combate às fake news e dando orientações quanto ao serviços básicos de assistência e saúde.

Os moradores das comunidades sofrem com a falta de acesso à saúde e ao saneamento básico há muito tempo, isso não é novidade. A pandemia agrava a situação e, sem recursos e informações adequadas, as pessoas correm um risco ainda maior.

Sua doação ainda é automaticamente TRIPLICADA pelo Fundo Enfrente: A cada R$1 colaborado, mais R$2 são investidos pelo fundo na campanha.

Acesse benfeitoria.com/jovenscomunicadores e se torne parte desta luta!

Qualquer contribuição é bem vinda!

#BemTV#JovensComunicadores#DeuMatch#MatchfundingEnfrente#CovidnasFavelas#CoronanasPeriferias#PeriferiasUrbanas#EnfrenteCorona