Central Solidária de Oportunidades

  •  
  • Thaís Amaral

    "Ingressei no grupo Nós na Fita quando ele atuava na comunidade do Preventório. O Projeto me ensinou coisas novas como gravação e edição e contribui muito na minha vida. Não só na parte técnica, mas também na parte pessoal, pois mudou a minha maneira de pensar e agir. O que era pra ser só um passatempo de adolescente mudou minha vida, ingressei no mercado de trabalho e estou completamente realizada."

    Chinaide Ferreira

    "Tinha 16 anos, quando participei do projeto Olho Vivo, que fez com que eu olhasse a vida de uma outra perspectiva, uma perspectiva boa e esperançosa. Hoje sou um dos monitores do projeto, na oficina de Mídias Digitais, e novamente me proporcionam ótimas experiências..."

    Luciano Simplício

    "Quando vi na minha comunidade pessoas empunhando uma câmera de vídeo e gravando fiquei impressionado. Uma janela se abriu para mim e vi uma oportunidade de conhecer coisas novas (...) e entendi que conhecimento é muito importante para quem quer chegar longe. Hoje tenho meu bacharelado, como um troféu para meus pais, minha pós-graduação, recém-começada, como um novo desafio e não quero parar por aí, pois sei que a caminhada é longa"

Noticias
« voltar

Abertas as Inscrições Projeto Olho Vivo 2017



Para inaugurar as atividades de 2017, o projeto Olho Vivo abriu as inscrições para a primeira formação em audiovisual do ano. As aulas começam em 13 de março e a inscrição está disponível em www.bemtv.org.br/centralsolidaria/dadosPessoais.php. A oficina será realizada em parceria com a FENASE, que fica em Piratininga, Niterói.
As aulas serão ministradas três vezes por semana (segundas, terças e quintas), das 18h às 21h, com conteúdos teóricos e práticos e produção audiovisual de conclusão de curso. O curso certificará alunos com o mínimo de 75% de presença. A oficina é voltada para o público jovem, de 16 a 29 anos, com disponibilidade nos horários das atividades e preferencialmente da região. A inscrição poderá ser feita entre os dias 06 e 13 de março, através de cadastro no site da Central Solidária de Oportunidades ou na sede da FENASE. FENASE – Rua. Tenente-Aviador Carneiro Filho, 205 - Piratininga, Niterói - RJ, 24350-080 Telefone:(21) 2619-3896 O Projeto Olho Vivo é apoiado pelo Criança Esperança, União Europeia, Fundação Abrinq e Oi Futuro. A BemTV é uma Organização Não Governamental sem fins lucrativos que há 25 anos trabalha a comunicação e a educação para comprometer jovens com a construção de uma sociedade igualitária.
Inscrições: www.bemtv.org.br/centralsolidaria/dadosPessoais.php.

Central Solidária de OportunidadesRua Doutor Cotrim da Silva, 04 - Centro - NiteróiCEP 24.020-330 tel.(55) (21) 3617-6184 e-mail [email protected]